Vaqueiro de Sousa que caiu de cavalo durante vaquejada morre no Hospital de Trauma - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vaqueiro de Sousa que caiu de cavalo durante vaquejada morre no Hospital de Trauma

O vaqueiro Manoel Messias Pereira, de 29 anos, mais conhecido como “Messias” morreu no hospital de Trauma de Campina Grande nesta quinta-feira (13). Ele sofreu uma queda de um cavalo durante uma vaquejada, na madrugada do domingo (09) no município de Sousa.

Segundo familiares, Messias participava da vaquejada quando acabou caindo do cavalo e bateu a cabeça contra uma parede. Ele foi socorrido até o Hospital Regional de Sousa (HRS) e após realização de exames foi constatado Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

A equipe médica do Hospital Regional afirmou que Messias foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (13).

O corpo foi transladado até a cidade de Sousa para ser velado na casa dos familiares próximo à ponte no bairro Sorrilândia 2, na cidade de Sousa.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte prematura de Messias que era casado e pai de uma menina de dois anos.






Fonte Diario do Sertão



Tecnologia do Blogger.