“A velha política foi enterrada definitivamente nesse Estado”, declara João Azevêdo após eleição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“A velha política foi enterrada definitivamente nesse Estado”, declara João Azevêdo após eleição

O novo governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), concedeu entrevista coletiva à imprensa na noite deste domingo (07) e considerou que sua eleição no primeiro turno é uma forma de reconhecimento ao projeto que vem sendo executado no Estado. “Esse resultado foi um reconhecimento primeiro de que a prática política mudou na Paraíba. A velha política foi enterrada definitivamente nesse Estado”, declarou.

Eleito com 58% dos votos no primeiro turno, João mostrou estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, com proposições e para “demonstrar a todo mundo aquilo que efetivamente aconteceu”. O novo governador afirmou que sua principal proposta “foi a possibilidade de a partir dessa evolução que teve, continuarmos fazendo que esse estado cresça e se desenvolva mais”.

João Azevêdo ressaltou que a sua conquista celebra várias vitórias. “É a vitória de uma história que fez a maior bancada, que fez o PSB pela primeira vez um deputado federal. Fizemos uma bancada federal importante. O reconhecimento da Força do Trabalho que nós apresentamos durante esses anos todos, foi exatamente que fez com que esse projeto fosse reconhecido”, afirmou.

“O povo da Paraíba sabe que vai poder contar com um sujeito que trabalha de manhã, de tarde e de noite e sabe que vai poder continuar contando”, declarou o novo governador.

Em relação ao início de seu governo, João considerou que “nós vamos começar agora de uma forma muito tranquila porque a Paraíba terá uma transição muito diferente da época que Ricardo assumiu que não houve sequer um governador que passasse a faixa pra ele”.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.