terça-feira, 2 de outubro de 2018

No Vale do Piancó, ladrões quebram cadeado e roubam igreja

O escritório pessoal pertencente ao padre Milton, localizado na Casa Paroquial de Igreja Matriz da cidade de Conceição, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (1).

De acordo com o Padre Milton, cansados pela agenda de celebrações no final de semana, ele e o outro padre dormiam nos quartos do imóvel, quando os ladrões quebraram o cadeado de uma das portas e tiveram acesso ao primeiro saguão do imóvel. Logo após terem acesso à entrada principal da casa paroquial os ladrões quebraram cadeados e seguiram para o escritório pessoal do padre, onde revistaram gavetas, abrindo envelopes e revirando tudo.

Ainda segundo o padre, não encontrando nada no escritório, o ladrão quebrou uma das portas da igreja matriz, onde teve acesso a uma urna, onde são guardados os dízimos e doações dos fieis. Em seguida os ladrões fugiram do local, depois de revirarem e deixarem vários envelopes rasgados no pátio dos jardins.

Ao chegar na igreja pela manhã um zelador percebeu tudo revirado e de imediato acordou o padre Milton e relatou o ocorrido. À tarde, o padre procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o crime. Este é o segundo fato semelhante registrado na casa paroquial de Conceição em menos de 15 dias








Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...