Polícia prende suspeitos de assaltar agência dos Correios de Borborema - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeitos de assaltar agência dos Correios de Borborema

Os três suspeitos de realizarem um assalto na agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Borborema, no Agreste do estado, foram presos no início da tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com o Sargento Aloísio, da delegacia da cidade, as equipes da Polícia Militar surpreenderam os suspeitos quando eles estavam tentando sair da cidade. Outros detalhes sobre a prisão ainda não foram confirmados, pois, até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda estava em diligência.

O caso
Três bandidos armados invadiram a agência dos Correios e Telégrafos por volta das 11h30 dessa quarta-feira (24). Eles roubaram o dinheiro dos caixas, pertences de clientes, arma de fogo e colete balístico do vigilante. O profissional de segurança ainda foi rendido e feito refém durante boa parte do percurso de fuga dos criminosos.

Conforme a PM, ao sair da agência os bandidos roubaram uma motocicleta. Os três assaltantes e o vigilante seguiram nesse mesmo veículo. Mais à frente, outra moto foi roubada pelos assaltantes. O trio de criminosos abandonou o refém em uma estrada de barro na zona rural.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.