Prefeito de Olho D’água tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D’água tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta quarta-feira, dia 03 de outubr0, as contas da Prefeitura Municipal de Olho D`água relativas ao ano de 2017 de responsabilidade do prefeito Genilton Carvalho.

Segundo o gestor, a aprovação das contas foi possível graças a uma gestão eficiente no setor financeiro onde a mesma tem procurado ter o máximo controle dos gastos públicos já que o município, assim como outros, vem enfrentando uma crise devastadora, além de um planejamento bem elaborado de ações e desenvolvimento por secretarias do município.

Genoilton destacou também a competência dos funcionários e os parabenizou pelos serviços prestados à população, pois, segundo ele, o servidor público é parte importante nos avanços do município.

O prefeito ainda disse que a aprovação do TCE só vem confirmar que o município está no caminho certo e é através do diálogo, respeito e união que a gestão tem conseguido alcançar seus objetivos.

A gestão tem desenvolvido um trabalho pensado nas melhorias do município e na qualidade dos moradores desta cidade, pois durante esse período de gestão desenvolveu diversos projetos muito importantes que são reconhecidos por quem vive no município. Reconhecemos que a aprovação das contas de 2017 vem de um trabalho planejado e aplicado pensado nas famílias que precisam de apoio em diversas áreas.

“Esperamos que cada vez mais o município possa crescer e que os profissionais possam ter o reconhecimento por desenvolver boas ações assim como estão sendo reconhecidos pela atual gestão, permitindo assim a possibilidade de elaborar mais ações que tragam melhores condições para todos que aqui vivem.” Disse Genilton.

A Câmara Municipal de Olho D´água também teve suas contas aprovadas, estas, referente ao exercício de 2016, de responsabilidade do então presidente Isaac de Carvalho, atual vice-prefeito de Olho D’água.

O vice-prefeito informou que conseguiu ter todas suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas em seis anos que governou a chefia do legislativo local.









Fonte olhodaguanoticiaspb
Edição: Tardelli Pires



Tecnologia do Blogger.