Prefeito do Vale será investigado pelo MP por uso de equipamentos do PAC, e gasto elevado na limpeza pública - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito do Vale será investigado pelo MP por uso de equipamentos do PAC, e gasto elevado na limpeza pública

O Ministério Público da Comarca de Itaporanga, através do Promotor, Dr. Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho vai apurar denúncia contra o Prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos de Sousa (PR).

A denúncia que se encontra no Inquérito Civil n° 047.2018.001021, reza a respeito em tese do elevado gasto da Prefeitura de Pedra Branca com limpeza pública, e a possível utilização de máquinas do PAC2 em benefício de particulares.

O procedimento foi aberto, e o Promotor, Dr. Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho vai iniciar as oitivas. No decorrer o prefeito, Allan Feliphe terá a oportunidade de se defender.

Lembrando que o uso dos equipamentos do PAC é destinado exclusivamente para obras de interesse social. “Como promoção da agricultura familiar, reforma agrária e recuperação de estradas vicinais”. É bom destaca que uso irregular pode levar a procedimentos criminais, de improbidade administrativa, e até o recolhimento dos equipamentos. “Pode haver improbidade e crime de responsabilidade em casos de uso indevida do próprio gestor, de terceiros e de uso pessoal”.






FONTE: Repórter PB
Imagem da cidade de Pedra Branca



Tecnologia do Blogger.