Prefeitura de Olho D`Água promove mais uma Festa do Distrito do Socorro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D`Água promove mais uma Festa do Distrito do Socorro

Durante o último fim de semana o Distrito do Socorro vivenciou a tradicional festa de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, festa essa que já faz parte do calendário de eventos do município de Olho D`água e que se renova a cada ano.

O evento acontece sempre no mês de outubro com novenas, bingos, leilões e shows de bandas de forró. Esse ano, a comunidade comemorou a tradição religiosa e ao mesmo tempo a recuperação da estrada que liga o Distrito do Socorro ao município de Juru já que a última vez que essa estrada havia sido feita foi há 26 anos.

Os shows aconteceram nas noites de sexta e sábado onde reuniu um grande número de pessoas de cidades vizinhas e outras regiões.

Na noite de sexta a banda “Forró do Paquerador” ficou responsável pela animação e não decepcionou fazendo o público presente curtir e dançar ao seu estilo. No sábado a festa começou com o leilão após a novena e seguiu com os shows em praça pública, a Banda Forró do Precateado e Gustavinho na Sanfona abriu a noite de shows e superou todas as expectativas com o cantor Wandy Soares (Ex Mulher Chorona) cantando sucessos atuais e das antigas fazendo a galera cantar e se apaixonar.

As apresentações seguiram com a banda solo no pé e com o cantor Rodolfo Lopes que já é muito querido pela nação forrozeira da região. Rodolfo Lopes fez uma grande apresentação e seu show foi até amanhecer o dia. Ao término do evento ficou nítido que o público aprovou as apresentações das atrações e por curtir uma festa tão bonita sem nenhum incidente.

O evento conseguiu levar atrações que atraíram um grande público onde puderam dançar e reencontrar amigos e familiares. Com a organização a gestão tem mostrado que aplica o princípio da eficiência nesse quesito de realizações de festas e eventos.

O prefeito Dr. Genoilton não esteve presente no evento, pois está em Brasília buscando recursos para melhorias do município.






Fonte olhodaguanoticiaspb


Tecnologia do Blogger.