Acusados de roubo de loja com prejuízo de 140 mil reais em Piancó, são presos pela Polícia Militar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusados de roubo de loja com prejuízo de 140 mil reais em Piancó, são presos pela Polícia Militar

A polícia militar de Piancó prendeu, por volta das 2h, da madrugada desta quinta-feira (29), Ivanildo Varela Fernandes Filho, 28 anos de idade, natural de Campina Grande e Joabesson Gonçalves Leandro da Silva, acusados de roubarem, no último dia 22 de novembro, uma loja de confecções no centro de Piancó, causando um prejuízo de mais de 140 mil reais.

Policiais militares avistaram o carro entrando na cidade e alertaram a vigilantes noturnos. A dupla foi vista utilizando o mesmo veículo, um gol de cor branca, em atitude suspeita próxima a uma loja de confecções da cidade.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir pela BR 230, mas os militares abordaram o veículo e encontraram drogas, chave de fenda, celulares, lençol e dinheiro no interior do automóvel.

Ao ser vistoriado um dos suspeitos disse à polícia que teriam ido até Piancó procurar uma pousada, enquanto o outro explicou que vinha comprar um para-choque de carro.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Piancó, além do veículo, que foi apreendido. Ivanildo Varela é empresário de confecções na cidade de Campina Grande.

A prisão foi efetuada sob o comando do Sub-Tenente Rufino, Sargentos Silvestre, A. Batista, Cabo Valdeberto e os soldados Alencar e Vieira.











Fonte: Vale News PB


Tecnologia do Blogger.