Após mais de 20 anos, TV Paraíba fecha escritório na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após mais de 20 anos, TV Paraíba fecha escritório na cidade de Patos

Ao longo dos últimos 20 anos, a cidade de Patos e toda a região se viram através de matérias jornalísticas veiculadas pela TV Paraíba, afiliada Rede Globo. As notícias boas, ruins, ou mesmo de cunho de entretenimento e de informações úteis, eram produzidas com a marca TV Paraíba.

A cidade de Patos teve o prazer de dispor de escritório da TV Paraíba com um cinegrafista e um jornalista, no entanto, neste último sábado, dia 24, os profissionais receberam a notícia que a direção da emissora decidiu encerrar as atividades no Município alegando questões de ordem econômica e de reordenamento de despesas.

A jornalista Rafaela Gomes e o cinegrafista Hércules Barbosa fizeram as últimas matérias neste fim de semana. Rafaela comentou em sua rede social facebook em forma de despedida. “Um ciclo se fechou. Estou me despedindo da TV Paraíba. Mas quero agradecer por tudo! Fora três anos de muito aprendizado e aperfeiçoamento, desbravando o sertão, a minha terra que amo tanto...e um agradecimento especial a Hércules Barbosa. A gente dividiu muitas coisas juntos. Você é um grande profissional...”, relatou Rafaela.

A TV Paraíba deixou a cidade de Patos, porém, manteve o escritório em Sousa com um cinegrafista. A sociedade patoense espera que a “Morada do Sol” em pouco tempo posso ter novamente o escritório sendo reaberto com a equipe de profissionais que tanto contribuíram com a informação de qualidade.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.


Tecnologia do Blogger.