Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, diz Cláudio Lima - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, diz Cláudio Lima

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, disse que a morte do secretário de Infraestrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante, pode ter sido motivada por vingança. A hipótese surgiu para as investigações da Polícia Civil porque o dirigente da pasta já havia sido preso pela morte do vereador Chorinho, segundo explicou Cláudio Lima, em entrevista à rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira (28).

A Polícia Militar está em busca dos autores do homicídio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). O major Bruno, subcomandante do 11º Batalhão da PM (BPM), informou ao ClickPB que policiais perceberam o exato momento dos disparos de arma de fogo contra o secretário Adriantônio e perseguiram os criminosos.


Os bandidos em fuga abandonaram uma moto e um carro e entraram em uma área de caatinga, segundo informações do major Bruno. Ele disse ainda ao ClickPB que uma equipe especializada em área de mata deve fazer o cerco aos homicidas nas próximas horas.

“Eles abandonaram carro e moto e deixaram vestígios. Com isso, nós vamos identifica-los rapidamente”, disse o major Bruno.



Saiba mais


Secretário Municipal é executado a tiros, na PB


Fonte Click PB


Tecnologia do Blogger.