Bolsonaro recebe ameaça de morte e PF diz que pode ser de facção criminosa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bolsonaro recebe ameaça de morte e PF diz que pode ser de facção criminosa

O serviço de inteligência da Polícia Federal(PF) investiga duas novas ameaças surgidas na internet contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro, informa O Globo. Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens armados fazendo ameaças e falando em atirar contra Bolsonaro.

Num dos vídeos, um homem exibe uma submetralhadora em direção a uma rua escura e, sem mostrar o rosto, faz ameaças. No outro vídeo, um homem segura duas pistolas e diz: Bolsonaro, tu vai entrar na bala. Ele está de frente para a câmera e mostra o rosto, sem qualquer receio de ser reconhecido.

Em mensagens no Twitter publicadas nos dias 3 e 6 deste mês, o vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito, compartilhou os vídeos e advertiu para o risco de se menosprezar os ataques verbais.

A PF está tentando identificar e localizar os autores das ameaças. Para os agentes, tudo indica que são bandidos de alguma facção criminosa







Fonte Fonte tanaarea


Tecnologia do Blogger.