Criança de quatro anos morre após capotamento no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança de quatro anos morre após capotamento no Sertão

Uma menina de quatro anos de idade morreu após o carro no qual trafegava, um Ford Ka de cor prata, capotar em uma estrada de terra localizada no município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba, a 540 km de João Pessoa, na tarde deste domingo (25).

Segundo o sargento Tadeu, da Polícia Militar, a criança foi socorrida por moradores para o hospital local de Poço Dantas. Após a entrada na unidade de saúde, a equipe médica constatou a morte da menina.

Ainda de acordo com o sargento, o condutor do veículo, de 33 anos, teve escoriações leves. “Ele apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste de alcoolemia”, contou o PM. O motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Uiraúna. Ele revelou à polícia que teria perdido o controle da direção do automóvel, mas não esclareceu o que teria motivado o fato.

Antes do capotamento, o homem e a criança se dirigiam a um sítio situado na Zona Rural de Poço Dantas. A polícia não apurou se eles tinham algum parentesco entre si.

Peritos se dirigiram para o local da ocorrência, mas não divulgaram conclusões sobre o acontecido até o fechamento desta matéria.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.