Depressão leva mais uma pessoa a tirar a própria vida na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Depressão leva mais uma pessoa a tirar a própria vida na cidade de Patos

A própria mãe informou aos amigos a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 06h00, na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos. O jovem Marciano da Silva Nascimento, 32 anos, tirou a própria vida antes a família pudesse evitar o fato lamentável.

Marciano da Silva era trabalhador e estava atuando como motorista de caminhão. Ele, como torcedor do Palmeiras, havia criado um grupo de WhatsApp para expressão sua paixão pelo time, porém, a depressão estava cada vez mais presente na vida dele.

Vários amigos do ‘Grupo Nostra Forza Patos’ ficaram sabendo da notícia através dos lamentos da mãe que enviou a seguinte mensagem: “Passando para avisar a todo mundo do grupo do Palmeiras que Marciano acabou de tirar sua própria vida! Peço a vocês que rezem por ele, porque que a dor que ele sentiu foi mais forte...ó meu Deus...”.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, no entanto, já encontraram Marciano sem vida. O ocorrido movimentou a localidade. Marciano era uma pessoa muito querida entre os amigos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.