Detento tenta matar mulher durante visita íntima em presídio da Paraíba, diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Detento tenta matar mulher durante visita íntima em presídio da Paraíba, diz polícia

Um detento do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, tentou matar a companheira durante uma visita íntima. O crime aconteceu na manhã, desta quarta-feira (14), após um desentendimento entre o casal.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não foi assassinada porque outros presidiários a ouviram gritando, arrombaram a porta do local onde eles estavam e seguraram o homem. A mulher ainda foi atingida na barriga e no pescoço por uma faca artesanal.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é estável.

O G1 tentou entrar em contato com a direção do presídio para saber se existe um processo de revista antes das visitas e qual procedimento será tomado para tratar o crime. Enquanto a equipe conversava com o diretor do local, a ligação caiu. Nas tentativas posteriores o telefone do local estava desligado.





Fonte G1


Tecnologia do Blogger.