sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Homem morre após capotar carro enquanto fugia da polícia

Um homem morreu após capotar um veículo enquanto fugia de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de ter furado um posto de fiscalização, na BR-230, próximo à cidade de Mata Redonda, no fim da tarde dessa quinta-feira (15).

Relato
De acordo com informações da PRF, policiais faziam uma fiscalização de trânsito quando avistaram uma caminhoneta vermelha se aproximando. Os oficiais solicitaram a parada do veículo, mas o condutor não obedeceu e jogou o carro em direção aos policiais, fugindo em direção à cidade de Mata Redonda.

A partir desse momento, equipes da PRF passaram a realizar um acompanhamento tático afim de abordar o veículo. Contudo, após acessar a PB-032, que dá acesso a cidade de Pedras de Fogo, o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou capotando, morrendo no local. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas ao chegar no local, o homem já havia morrido.

Com passagens
Após o acidente, a Polícia Civil foi acionada e identificou o suspeito como Jadson Rodrigues de Machado, que respondia por diversos crimes junto a Justiça de Pernambuco, como estelionato, formação de quadrilha, e também apresenta um mandado de prisão em aberto.





Por Luís Eduardo Andrade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...