Pai causou acidente que resultou nas mortes dele e da filha, em João Pessoa, diz delegada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai causou acidente que resultou nas mortes dele e da filha, em João Pessoa, diz delegada

O acidente entre um caminhão e uma moto, em que estavam pai e filha, que morreram na noite desta sexta-feira (9), em João Pessoa, foi causado pelo motociclista, de acordo com informações da Polícia Civil.

O acidente aconteceu no bairro do Varadouro, após a moto em que as vítimas estavam bater na traseira de um caminhão. O condutor, de 30 anos, morreu no local. Já a criança, de 8 anos, foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Lídia Veloso, as perícias realizadas no local também constataram que o pai da menina realizou ultrapassagens na via. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e conversou com os policiais.

“O perito disse claramente que não tinha marcas de frenagem e que ele bateu no carro parado. Praticamente, ele foi culpado, porque ele bateu atrás e ele vinha em forma de zigue-zague, ultrapassando no corredor, sem capacete, ele e a criança”, explicou.

A delegada afirmou que, com o motociclista, foram encontrados dois papelotes de maconha e que a família da vítima contou que ele estava alcoolizado.

Ainda conforme informado pela delegada, a moto em que estavam as vítimas não foi encontrada no local do acidente. “No local, alguém levou. Quando eu cheguei lá disseram que tinham sido familiares, mas a gente não tem certeza”, disse.

A Polícia Civil declarou que o motociclista tinha saído há pouco tempo de uma presídio de segurança máxima em João Pessoa e respondia pelo crime de assassinato, cometido na região do Mercado Central da capital paraibana.

A mãe da criança
A mãe da criança estava grávida e, ao saber do acidente, passou mal e entrou em trabalho de parto. Ela foi levada para o Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa, onde estava internada com o bebê até a manhã deste sábado (10).







Fonte G1 PB


Tecnologia do Blogger.