Suspeitos de latrocínio em Imaculada são presos no Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeitos de latrocínio em Imaculada são presos no Pernambuco

Um trabalho investigativo realizado de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu prender, nesta sexta-feira (23), Roberto Carlos da Silva Oliveira, o "Robertinho", e Eugênio dos Santos, conhecido como "Oiô, suspeitos de serem os autores de um latrocínio (tentado), ocorrido em Santo Aleixo, distrito de Imaculada, no Sertão da paraibano, no último dia 19 de outubro.

Segundo o delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jaques, os suspeitos foram à casa da vítima, Maria de Lourdes, para roubar o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de um empréstimo que a mesma havia contraído para fazer uma reforma na residência.

Ainda de acordo com a autoridade policial, como o dinheiro não estava no local, um dos suspeitos disparou, após ser reconhecido pela vítima que morreu na hora, e fugiram de moto.

Roberto Carlos da Silva Oliveira, da cidade de Santa Terezinha (PE) e Eugênio dos Santos, de São José do Egito (PE), foram presos no Sítio Brejinho de Tumé, município de Brejinho, no Pajeú pernambucano.

Airton Alves com informações do Teixeira em Foco



(Vítima)

VEJA TAMBÉM:

Mulher é morta a tiros em Imaculada




Fonte por Airton Alves com informações do Teixeira em Foco


Tecnologia do Blogger.