Formatura do 9º ano da Escola Maria Celeste Pires Leite abrilhanta a noite de sábado em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Formatura do 9º ano da Escola Maria Celeste Pires Leite abrilhanta a noite de sábado em Catingueira

Com missa solene celebrada pelo Padre Lucivaldo Canuto da Igreja Sagrado Coração de Jesus em Patos-PB deu-se início à noite mais esperada do ano pelos formandos do 9º ano da Escola Maria Celeste Pires Leite.

Após a missa os formandos dirigiram-se ao Ginásio de Esportes Djalma Leite onde das mãos das autoridades e professores presentes receberam seus certificados de conclusão dos anos finais do ensino fundamental!

O juramento foi proferido pelo aluno João Vitor Pereira e os agradecimentos pela aluna: Amanda Camboim.

O ponto forte de emoção da noite ficou ao encargo da aluna Luana das Graças de Moura Fernandes que prestou uma Linda homenagem às vítimas do trágico acidente recentemente acontecido em nossa cidade e que levou a óbito cinco jovens, dentre eles Gilbamar Gomes que era funcionário da Escola e Willian Lucena que era aluno do 9º ano da escola.

Estavam presentes na solenidade o Prefeito Municipal Dr Odir Borges, a Primeira Dama Faldrecya Borges, a Secretária de Educação Adalmira Cajuaz, o Gestor da escola José Roberto Gomes, secretários municipais, professores da escola Maria Celeste Pires Leite, além de país, familiares e convidados dos formandos.

Houve ainda uma simbólica entrega de medalhas aos 06 alunos do 9º ano aprovados no processo seletivo de ingresso ao IFPB

O prefeito Odir Borges usou da palavra para desejar sorte aos formandos e falar dos desafios que lhe esperam. Todo o evento foi patrocinado pela prefeitura de Catingueira.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS





Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.