Prefeito da cidade de Sousa é acionado judicialmente por agredir ex-namorada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito da cidade de Sousa é acionado judicialmente por agredir ex-namorada

O fato começou a ganhar repercussão na noite de ontem com o compartilhamento de uma hashtag impulsionada por amigas da advogada Myriam Gadelha.

O prefeito da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, Fábio Tyrone, foi acionado judicialmente neste sábado (08) acusado de agressão à mulher. A denúncia partiu da ex-namorada do prefeito, Myriam Pires Benevides Gadelha, de acordo com Os Guedes.

O fato começou a ganhar repercussão na noite de ontem com o compartilhamento de uma hashtag impulsionada por amigas da advogada Myriam Gadelha.

Myriam relatou em petição de medida protetiva despachada ao desembargador Ricardo Vital de Almeida que foi agredida duas vezes, sendo a primeira em São Paulo e a segunda em João Pessoa. Na última quinta-feira (06) em João Pessoa, o casal estava em uma festa e Myriam relatou que Fábio Tyrone iniciou uma briga.

O prefeito de Sousa teria acusado a namorada de beber e conversar com várias pessoas no local da festa. No caminho para casa, a discussão se intensificou e Fábio Tyrone teria dado tapas no rosto de Myriam, além de ter feito vários xingamentos. Ele ainda a empurrou no chão e iniciou uma sequência de chutes.

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Vital de Almeida, concedeu medida protetiva e determinou que Fábio Tyrone mantenha distância de 300 metros da ex-namorada. Além disso ele foi impedido de manter qualquer contato com ela, seja físico ou virtual.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.