Prefeito volta ao cargo de prefeito após ter sido preso em flagrante recebendo propina - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito volta ao cargo de prefeito após ter sido preso em flagrante recebendo propina

Berg Lima retornou ao cargo de prefeito nesta quarta-feira (19). Ele foi beneficiado com a decisão do desembargador Marcos Cavalcanti, o qual concedeu liminar na noite dessa terça-feira (18) para que Berg reassuma o comando do município.

Segundo o magistrado, manter Berg afastado representa uma "condenação antecipatória."

"Acredito que a população vai enxergar (a volta dele ao poder) com trabalho. Berg Lima tem que mostrar trabalho, compromisso com a população, respeito ao servidor público, que na nossa gestão tinha salário em dia, aposentados e pensionistas sabem disso. Então nós temos que retomar essa credibilidade com todos. Então a população de Bayeux pode ter certeza que nosso compromisso está dobrado", argumentou Berg Lima sobre sua volta, em entrevista na prefeitura de Bayeux.

O desembargador segue decisão do ministro do Superior de Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Júnior, que determinou a volta de Berg à cadeira de prefeito.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.