Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Catingueira

A cidade de Catingueira registrou na manhã deste dia 1º de janeiro mais um grave acidente. Desta vez, uma jovem conhecida por Iohana Azevedo, de apenas 28 anos de idade, morreu após ter se acidentado na BR 361.

Segundo as primeiras informações, Iohana estaria vindo de uma festa na Zona Rural com uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, quando o rapaz teria perdido o controle da moto, provocando assim o acidente.

Até o momento, não se tem informações sobre o horário da tragédia, porém, a mesma teria ocorrido entre as 03hs e 06 horas da manhã desta terça-feira, a cerca de 5 km’s da cidade de Catingueira, sentido Patos.

O corpo do rapaz teria sido encontrado com vida por populares. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos e está fora de perigo. Já o corpo da jovem, que veio a óbito ainda no local, foi levado ao IML para as providências cabíveis.

Não se tem informações concretas sobre o que teria provocado o acidente. Iohana era natural de Piancó, mas morava com sua família há vários anos em Catingueira. Ela é filha da comerciante Adelaide Azevedo







Mais informações a qualquer momento



Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.