sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Catingueira expõe nova fase de controle de gastos e transparência para resolver antigos problemas

Distante 350 KM de João Pessoa, a cidade de Catingueira que ocupou nos últimos vinte anos manchetes policiais em face da corrupção administrativa no município, começa a deixar para trás esse triste cenário com a nova dinâmica implementada pelo prefeito Odir Pereira Borges apresentando uma série de ações positivas.

Em pouco tempo, a administração municipal tem desenvolvido ações de controle e transparência acabando com desperdício de dinheiro público otimizando os investimentos em saúde, educação, etc.

Segundo o secretário geral do município , Odir Neto, a orientação do prefeito foi acabar com populismo demagogo voltando às respectivas ações da edilidade para programas que resultem no bem estar da comunidade com investimentos diretos nos problemas e não em interesses eleitoreiros como de costume.

A cidade integra o roteiro jornalístico que está colocando em curso uma série de abordagens pelo projeto da Revista NORDESTE realizando um minucioso levantamento sobre os governos municipais que estão dando certo.

Algumas obras estão andamento, a exemplo do Ginásio de Esportes e as salas de aulas que melhoraram substancialmente a qualidade física na educação.

De acordo com dados presentes no Portal da Transparência, outro ponto importante da nova gestão foi criar a frota de veículos para o município acabando com o alto custo de locação de automotores.





Fonte wscom


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...