Com forte chuva em Patos, antena, árvore e cercado de construções caem - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Com forte chuva em Patos, antena, árvore e cercado de construções caem

Uma forte chuva acompanhada de ventania foi registrada na tarde desta sexta-feira, 04, em Patos. A chuva comprova a previsão do meteorologista, Rodrigo Cézar Limeira divulgada no site patosverdade

"Nos dias 03 e 04 de janeiro, as chuvas devem voltar a cair de forma isolada em áreas principalmente do Sertão e Alto-sertão do Estado", disse.

Janeiro é o terceiro e último mês da pré-estação chuvosa do semiárido do setor norte do Nordeste. Dessa forma, as regiões de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras poderão ter de volta as chuvas nos próximos dias.

Com a forte ventania, uma árvore que fica na Avenida Pedro Firmino, ao lado da Prefeitura, caiu nesta tarde, além da antena de comunicação instalada na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, e os cercados das construções do teatro municipal e do Patos Shopping. Ainda nesta quinta (03), uma árvore de algaroba caiu na Avenida Pedro Firmino, no Bairro Brasília.








Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.