quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Criança da cidade de Patos não resiste e vem a óbito após ser atingida por televisão

O pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas 3 anos, que residia com sua família no Bairro das Placas, em Patos, não resistiu ao traumatismo craniano sofrido após grave acidente e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, dia 31, por volta da 01h00, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Arthur Bismark sofreu uma forte pancada na cabeça após ser atingido por uma televisão de 29 polegadas modelo de tubo. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 30, quando a irmã de Arthur, outra criança de 4 anos, empurrou a televisão que caiu sobre o pequeno Arthur.

A criança seguia em estado grave no Hospital Infantil Noaldo Leite. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando a mãe chegou em uma moto acompanhada do pequeno Arthur de uma outra pessoa que guiava a moto. Realizados os procedimentos cabíveis ao caso, a criança então foi levada ao Hospital Infantil e seguia até então internada.

A avó da criança, Maria Nilma, ligou para a Rádio Arapuan na manhã desta quinta-feira. Ela disse que a família é muito pobre e irá precisar de ajuda para o translado do corpo de Arthur Bismark, bem como de caixão para o posterior sepultamento.

A sociedade patoense se comoveu com o fato e seguia em correntes de esperança para que a criança reagisse e recuperasse a saúde. A secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, comunicou que a secretaria vai ajudar no que estiver ao alcance para ajudar a família.








Fonte
Jozivan Antero – Patosonline



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...