Ex-presidiário morto nesta quinta em Patos costumava ameaçar população com faca - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-presidiário morto nesta quinta em Patos costumava ameaçar população com faca

Um homem identificado como Raniere Rodrigues Mendes da Silva, de 36 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 24, depois de levar um tiro no abdômen, no bairro Jardim Queiroz na cidade de Patos. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Patos, o crime aconteceu depois do homem entrar em um estabelecimento comercial armado com uma faca e realizar ameaças para tentar consumir bebida alcoólica sem pagar.

Um policial a paisana que estava no local interveio na situação diante da ameaça, no entanto, Raniere Rodrigues Mendes da Silva reagiu e acabou atingido por tiro disparado pelo policial.

Raniere Rodrigues Mendes da Silva era ex-presidiário e costumava realizar esse tipo de ameaça com faca na localidade. O tiro disparado pelo policial atingiu a região do abdômen do suspeito de realizar as ameaças, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O nome do policial não foi divulgado.





Fonte patosverdade


Tecnologia do Blogger.