segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ex-soldado da PM é preso com cerca de R$ 10 mil em notas falsas

Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, onde será ouvido

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (14), suspeito de estar com cerca de R$ 10 mil em notas falsas. A prisão aconteceu no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa. A polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima. O dinheiro estava em uma mochila. O homem é um ex-soldado da Policia militar, que alegou ter sido expulso da corporação após atirar em uma outra pessoa.

De acordo com o delegado Joames Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito iria repassar o dinheiro falso durante o carnaval. Ele adquiria as notas falsas, mas não revelou quem seria a fonte. O suspeito já responde a processos por estelionato e apropriação indébita. Há quatro meses, ele já havia sido preso com notas falsas, mas foi solto em seguida. Ele vai responder agora por adquirir notas falsas. A pena pode ser de 3 a 12 anos de prisão.

Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), onde foi ouvido. Em seguida, ele ficará à disposição da Justiça Federal.







Fonte Por Halan Azevedo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...