Foragido do PB1, condenado a mais de cem anos, é recapturado no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Foragido do PB1, condenado a mais de cem anos, é recapturado no sertão da PB

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil recapturou mais um suspeito de fugir da Penitenciária PB 1, em João Pessoa. O acusado teria escapado durante ataque à unidade prisional no dia 17 de setembro do ano passado.

Condenado a mais de cem anos de prisão, o suspeito foi detido durante ação de agentes da Polícia Civil do município de Areia, no Brejo paraibano. Após denúncias anônimas, os policiais foram até a localidade no bairro do Mutirão onde, segundo moradores, teriam avistado um homem em "atos suspeitos".

Durante a abordagem, o acusado teria se identificado com o nome do irmão, no entanto, os agentes desconfiaram e após averiguação mais detalhada constatou-se que o suspeito era na verdade José Carlos F. E. do Nascimento. Segundo a polícia, José foi condenado a 105 anos e 9 meses de prisão. Além de foragido do PB1, ele responde pelo crime de homicídio.









Fonte PB Agora


Tecnologia do Blogger.