Homem é suspeito de estuprar filhas e enteada em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é suspeito de estuprar filhas e enteada em João Pessoa

A Polícia Civil está investigando um detento do regime semiaberto de um presídio de João Pessoa que teria estuprado duas filhas e uma enteada dele, com idades entre 12 e sete anos. O caso foi denunciado pela mãe das vítimas e os abusos estariam ocorrendo há pelo menos quatro anos.

Ao Portal Correio, a delegada Joana D’Arc contou que a vítima mais velha foi quem tomou a iniciativa de relatar os abusos, contando como ocorriam os estupros para a própria mãe. Além disso, as outras duas meninas, com idades entre quatro e sete anos também relataram os crimes.

“A mãe das meninas nos contou que os abusos estavam sendo cometidos dentro da casa do casal, no momento em que ela não estava, ou na própria penitenciária, quando ocorria a visita familiar. Solicitei exames ao IPC para confirmar se houve conjunção carnal para dar prosseguimento ao inquérito”, afirmou à delegada.

Ainda segundo Joana D’Arc, o suspeito responde por crimes de homicídio e roubo e, caso seja comprovada a prática dos estupros, ele será preso para responder pelos crimes, perdendo o benefício do regime semiaberto.





Fonte


Tecnologia do Blogger.