Homem é suspeito de matar irmão a facadas em Sousa, no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é suspeito de matar irmão a facadas em Sousa, no Sertão da PB

Um mecânico de 58 anos está sendo procurado como suspeito de matar o irmão dele, de 45 anos, a facadas na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21), no bairro Quilombo. Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima como o suspeito estavam embriagados.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o mecânico havia saído de casa para beber e a vítima também, porém em lugares diferentes da cidade. A vítima havia chegado em casa mais cedo e estava deitado em uma rede, dentro de casa quando foi atacado.

Segundo a Polícia Militar, o mecânico chegou em casa por volta das 21h (horário local) e atacou o irmão. A vítima morreu ainda na rede. A faca usada no crime foi encontrada no local. Depois do crime, o suspeito fugiu.

De acordo com o relato de moradores do bairro à Polícia Militar, os dois irmão costumavam beber com frequência e sempre discutiam. A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 21h50 (horário local) desta segunda-feira o mecânico não foi preso.





Fonte g1 paraiba


Tecnologia do Blogger.