Jovem que se formou em Medicina Veterinária em Patos comete suicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem que se formou em Medicina Veterinária em Patos comete suicídio

O Médico Veterinário Jussier Jurandir natural da cidade de São Tomé, foi encontrado morto por populares na manhã deste domingo, 13. O jovem cometeu suicídio por enforcamento. Ele tinha 27 anos e concluiu seu curso superior em 2017.

Recém-formado pela Universidade Federal de Campina Grande, no Campus Patos, o mesmo já estava começando a sua trajetória profissional e tinha atuação na área de equinocultura. Não se sabe o motivo que levou o rapaz a cometer o ato.

Os amigos estão prestando condolências aos familiares enlutados pela irreparável perda. Muitas são as mensagens nas redes sociais, todas enaltecendo as qualidades do jovem. “Ele era iluminado, uma pessoa muito do bem”, postou um amigo nas redes sociais.

“A Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária da UFCG/Campus de Patos, vem a externar seu profundo pesar pelo falecimento do seu ex-aluno Jussier Jurandir, grande profissional dedicado à equinocultura. Que Deus o receba!”, postou o professor da UFCG em Patos e médico veterinário Carlos Peña em sua rede social.






Fonte PatosOnline



Tecnologia do Blogger.