LGNET lança plano de internet de 1 Giga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

LGNET lança plano de internet de 1 Giga

É o primeiro plano de 1 Gb/s do Vale do Piancó com velocidades de download e upload ultra rápida e sem franquia. Nesse início de ano a LGNET, no Vale do Piancó, chega com um novo plano de internet com velocidade de 1 Gb/s. A empresa, é a primeira da região a contar com uma banda de escala tão grande e sem franquia.

A mesma quantidade de internet ilimitada chega a ser até 500% (por cento) mais cara numa operadora concorrente. “Nós vamos ‘quebrar o paradigma’ da velocidade no acesso à Internet na cidade. Vamos chegar com planos de 10, 20 e 30 Mbps, e com ofertas maiores ainda na cidade, porém nossa intenção é que a média de velocidade se torne cada vez maior tanto nas residências quanto nas empresas de nossa região.” Disse um representante da empresa.

Agora ficar navegando na internet vai se tornar cada vez mais proveitoso, sem correr o risco de travamentos ou lentidão. Com a LGNET você tem um leque de opções de velocidade de internet e com certeza temos um planos especial para você. O céu é o limite.


A tabela dos valores dos planos de internet deverá ser divulgada nos próximos dias.




Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.