domingo, 27 de janeiro de 2019

Panela de pressão explode e destrói fogão e outros objetos no Bairro Mutirão, em Patos

A senhora Mauricélia Ramos, residente na Rua Zacarias de Oliveira, Bairro Mutirão, em Patos, teve um grande susto quando estava cozinhando na manhã desta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h30, e a panela de pressão explodiu.

Mauricélia disse que a panela de pressão estava com as válvulas limpas e cozinhava as costelas de gado a quase 20 minutos quando explodiu. A explosão destruiu o fogão, quebrou um relógio de parede, sujou a cozinha e ainda danificou parte do telhado. Por sorte a dona de casa não estava na cozinha, pois poderia ter sofrido queimaduras.

O fogão ficou completamente destruindo e a panela de pressão se despedaçou se espalhando pela cozinha. A família passou boa parte do tempo limpando a sujeira e tentando entender o que tinha ocorrido para provocar a explosão, no entanto, o caso pode ter se dado pelo entupimento das válvulas.

“Não deu sinal nenhum! Foi tudo muito rápido. Não tinha nem vinte minutos que estava no fogo. A panela estava com a válvula limpa, pois sempre faço isso. Agora vamos comprar um fogão novo e consertar os estragos”, relatou Mauricélia.





Fonte josivan antero patosonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...