Policiais prendem homem suspeito do homicídio ocorrido em dezembro passado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policiais prendem homem suspeito do homicídio ocorrido em dezembro passado

Por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos - DHE e policiais militares do Núcleo de Inteligência do 3º BPM e da Rotam prenderam neste sábado, dia 12, por volta das 16h30, um homem de 24 anos suspeito de homicídio.

A prisão ocorreu em uma área de lazer localizada no bairro Sete Casas, em Patos.

De acordo com o delegado de homicídio, Diego Beltrão, o suspeito, Caio Pereira Marcena é o suspeito do homicídio que vitimou Carlos Antônio da Silva Medeiros, conhecido como Cazé, crime, ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, no Bairro São Sebastião, nesta cidade.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para os procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.

No dia do crime, Nego Cazé estava em casa com o pai deitado na cama e assistindo quando os dois suspeitos chegaram e entraram na residência efetuando os disparos.





Fonte por Acilene Candeia -


Tecnologia do Blogger.