Catingueira registra fortes chuvas nesta sexta e sábado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira registra fortes chuvas nesta sexta e sábado

Os últimos dias têm sido bastante chuvosos em várias regiões da Paraíba. Alguns municípios do sertão paraibano registrado chuvas.

No município de Catingueira, por exemplo, a chuva da noite da última sexta-feira (15) e madrugada do sábado (16) foi muito forte e duradoura.

Na zona urbana da cidade choveu 75mm, porém, os maiores índices foram registrados em comunidades rurais da zona norte do município de Catingueira.

Segundo informações da EMPAER a chuva em Catingueira chegou 60,3 milímetros no em seu pluviômetro oficial localizado no sítio Torrões, distante cerca de 4km do centro de Catingueira.

Nos sítios Barrentos e Riachão registraram até agora os maiores índices. Foram 120mm em ambas as localidades. Em outras localidades os índices superaram os 100mm, a exemplo do sítio Lagoa Seca (115mm), Riachão de Baixo (106mm), Riacho Fundo (80mm), Ramada (80mm). Vale deixar registrado que estas informações são de pluviômetros não oficiais e não são consideradas pela EMPAER.

Durante a tarde deste sábado (16), a chuva voltou a cair em Catingueira em grande intensidade. Até o momento a EMPAER não divulgou informações oficiais, mas segundo alguns moradores que utilizam pluviômetros em suas residências, a chuva chegou a 45mm.








Fonte CatingueiraOnline com portalcatingueira


Tecnologia do Blogger.