Catingueirense comemora reinauguração do Restaurante Panela Velha, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense comemora reinauguração do Restaurante Panela Velha, em Patos

O Restaurante e Peixaria “Panela Velha”, localizado na cidade de Patos, foi reinaugurado há pouco mais de um mês com uma ampla e moderna estrutura. Fundado a cerca de 5 anos o “Panela Velha” continua oferecendo uma grande diversidade de pratos típicos da culinária brasileira e ótimos preços.

Administrado pelo catingueirense Iranildo Felix Alencar, popularmente conhecido por “Nidinho de Duda”, e sua esposa Cilene Marques, o restaurante se tornou um destino bastante procurado por clientes de várias regiões da Paraíba.

As novas instalações do “Panela Velha” fica ao lado do prédio onde já funcionava anteriormente, no loteamento Geraldo Carvalho, à esquerda da BR-361, para quem está chegando a Patos. Seu horário de funcionamento é das 10hs as 23hs e oferece toda uma variedade de carnes, como peixes, bode, fígado, tripa, camarão, galinha de capoeira, e agora, churrasco no espeto, com picanha nacional e picanha Argentina.

“Além do self service, nós disponibilizamos para o cliente churrasco, peixe, filé a parmigiana, moqueca de camarão, moqueca de peixe, galinha de capoeira, camarão alho e óleo, tripa, torresmo e muito mais. A novidades agora é o churrasco no espeto que foi ampliado com uma grande variedade de carnes” disse Nidinho que é cozinheiro profissional e já trabalhou em grandes restaurantes nos estados de São Paulo e Rio Grande do Norte.

O restaurante continuará realizando shows de forró pé de serra todas as sextas-feiras a noite e sábados a partir das 14:00 as 18:00.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO RESTAURANTE







Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.