Mulher se entrega à polícia e confessa ter matado homem após sofrer assédio sexual, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher se entrega à polícia e confessa ter matado homem após sofrer assédio sexual, na PB

Uma mulher de 43 anos se apresentou à polícia na tarde da terça-feira (19) e confessou ter matado um homem com um golpe de faca, em Alagoa Nova, no Agreste paraibano, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Henry Fábio, a mulher alegou que o atingiu para se defender de um assédio sexual.

Segundo o delegado, o caso aconteceu no último domingo (17), por volta das 20h. De acordo com a versão da mulher dada à polícia, ela estava em um bar da cidade quando o homem, de 42 anos, chegou ao local embriagado e tentou molestá-la. Foi então que, para se defender, ela o atingiu com um golpe de faca no braço.

“Após ser ferido, o homem saiu do bar. No dia seguinte ele foi encontrado morto próximo ao local. Pelo que a polícia constatou, como ele estava embriagado e ficou andando pela rua, ele deve ter perdido muito sangue e não resistiu”, disse Henry Fábio.

Desde o dia do crime, a mulher estava foragida. Após investigações, a polícia conversou com a família, que informou que ela iria se entregar. Na tarde da terça, a mulher se apresentou com um advogado na Delegacia de Esperança.

Ainda segundo o delegado, além da mulher, o proprietário do bar também foi ouvido. “O caso não foi concluído porque ainda vamos ouvir outras testemunhas. Ela foi ouvida e liberada. Agora vai ser indiciada por homicídio e cabe à Justiça decidir se foi em legítima defesa ou não”, finalizou o delegado.







Fonte Por G1 PB




Tecnologia do Blogger.