Prefeito de Catingueira entrega material de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega material de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da ultima quinta-feira (31/01) a entrega do material de expediente dos agentes de comunitários de saúde do município.

A entrega aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença do prefeito Odir Borges e do Secretário de Saúde Ruclenato Gomes, além dos próprios agentes.

Na ocasião, o prefeito também deixou o espaço aberto para que os agentes de saúde pudessem apresentar suas reivindicações. Odir disse que é importante que haja esta sintonia entre os funcionários e o poder executivo.

Odir ainda aproveitou a oportunidade para informar que a prefeitura já tinha realizado o pagamento dos agentes com a nova atualização do valor do piso nacional.

O prefeito também falou na possibilidade de renovar a frota de veículos dos agentes de saúde já que algumas das motos se encontravam com problemas. “É um ponto a se pensar. O custo é alto já que são 12 veículos, porém, irei analisar este assunto e se estiver nas condições da prefeitura poderemos adquirir novas motos.” Disse.

O prefeito reforçou o compromisso de melhoria da qualidade do serviço prestado à população, e com um trabalho sério e comprometido o município de Catingueira avança na qualidade do serviço de saúde oferecido a população.

O Secretário Ruclenato Gomes fez questão de dizer que a intensão da gestão é sempre buscar proporcionar melhores condições de trabalhos a todos os trabalhadores do município, e isto inclui os agentes de saúde.

O material de expediente é composto pelo fardamento (calça, camisa manga longa, e camisa manga curta) , mochila, protetor solar, agenda e uma balança digital.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






Fonte Por Ascom


Tecnologia do Blogger.