Prefeitura de Catingueira implementará Aulas de Xadrez e Tênis de Mesa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira implementará Aulas de Xadrez e Tênis de Mesa

A prefeitura de Catingueira estará implementando nos próximos dias no município um projeto que busca oferecer aulas de Xadrez e Tênis de Mesa a sociedade.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Serão oferecidas quarenta vagas para cada modalidade.

As inscrições já foram iniciadas e estão sendo realizadas no auditório da Prefeitura de Catingueira, de segunda a sexta-feira, das 08hs às 12hs.

Uma equipe da prefeitura e se reuniu nesta terça-feira (05) com o professor Ranieri que ficará responsável pelas aulas. Estiveram presentes no local, os secretários Gleidson Barbosa (Esportes), Donato Pereira (Assistência Social), o educador físico Olegário Gomes e o professor Ranieri.

O objetivo da ação é oferecer novas modalidades esportivas a população, visando melhorar cada dia o esporte local e o desenvolvimento social dos jovens.

As inscrições serão iniciadas nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro. Os interessados deverão procurar a sede do CRAS que está temporariamente funcionando no auditório da prefeitura municipal.






Fonte Por Ascom


Tecnologia do Blogger.