Secretaria de Educação de Catingueira faz entrega do kit escolar aos alunos, na volta as aulas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação de Catingueira faz entrega do kit escolar aos alunos, na volta as aulas

No ultimo dia 11 de fevereiro, o CIEC (Centro Integrado de Educação de Catingueira) Maria Celeste Pires Leite/ João Luiz de Abreu Junior deu início efetivamente ao ano letivo, com a volta às aulas.

No turno da manhã os pais e alunos da pré-escola e anos iniciais do ensino fundamental foram recepcionados pelo corpo diretivo e equipe pedagógica do CIEC, no Ginásio de Esportes Djalma Leite, onde foi lido o regimento interno, apresentada a equipe de professores.

O Diretor do CIEC, José Roberto Gomes, fez uso da palavra dando boas-vindas a todos os alunos e logo após a Secretária Municipal de Educação, Adalmira Marques da Silva Cajuaz, também deu as boas-vindas aos pais e alunos e passou algumas orientações para o decorrer do ano letivo. Em seguida, os alunos foram dirigidos as salas de aula onde puderam conhecer os seus novos professores e receberam cada um o seu kit escolar.

No turno da tarde os alunos dos anos finais do ensino fundamental foram recepcionados pelos professores nas salas de aula com jogos e dinâmicas e também receberam seus kits escolares.

Logo após a entrega dos kits os alunos foram direcionados ao ginásio de esportes para assistirem à reinauguração do mesmo.







Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.