Secretaria de Esportes de Catingueira apresenta Projeto ao Governo da PB para prática esportiva - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Esportes de Catingueira apresenta Projeto ao Governo da PB para prática esportiva

A Prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apresentou ao Governo do Estado da Paraíba na última terça-feira, dia 23 de janeiro, dois Projetos de Esportes Radicais para o município.

O Secretário Gleidson Barbosa foi o representante da prefeitura e esteve reunido com o senhor José Marcos Nóbrega de Melo, Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, para apresentar a proposta.

O primeiro projeto trata-se da criação de vias de escalada em rocha para o desenvolvimento do Esporte na Serra da Catingueira. Já o segundo, trata-se da criação de rampas de voo livre para o desenvolvimento do esporte, também na Serra.

Além da apresentação dos projetos, ainda foi apresentado ao Secretário Estadual uma lista com materiais para todas as modalidades esportivas do município. José Marcos disse que ainda esta semana enviará a solicitação ao setor responsável e que dará uma resposta ao município de Catingueira em até dois meses.

Gleidson Barbosa afirmou que saiu satisfeito da reunião. “A reunião foi muito proveitosa e nós estamos confiantes que vai dar tudo certo. A prefeitura vem dando todo apoio necessário para esses projetos da Serra da Catingueira e agora com o apoio também do governo do estado, esperamos que o projeto seja posto em prática o mais rápido possível.” Disse.






Fonte DA ASSESSORIA


Tecnologia do Blogger.