Homem perde a vida durante acidente de moto próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem perde a vida durante acidente de moto próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos

De acordo com informações, Marcos Elié de Sousa Mota, de 34 anos, mais conhecido por Bodinho, perdeu a vida na noite deste domingo, dia 03, por volta das 21h30 ao sofrer um grave acidente quando pilotava moto na BR 361, próximo ao Residencial Itatiunga, saída para Piancó, em Patos.

Marcos Elié pode ter perdido o controle da moto enquanto trafegava na rodovia. Ele teve o rosto desfigurado com a pancada ao solo, pois foi encontrado sem capacete pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em princípio chegou a se cogitar que a vítima havia colidido com um animal, porém, nada foi encontrado além do corpo de Marcos Elié e a moto no local. O capacete da vítima foi encontrado alguns metros depois e se acredita que estava desafivelado no momento do impacto.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para dar segurança na área até a chegada de funcionários do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para recolher o corpo.

Relatos dão conta que Marcos Elié de Sousa Mota reside em Patos.





Fonte
Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.