Acidente entre carro e caminhonete deixa cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente entre carro e caminhonete deixa cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças

/Uma colisão entre um carro e uma caminhonete de pequeno porte por pouco não terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (11), na rodovia PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pelo Corpo de Bombeiros, o carro bateu com violência na traseira da caminhonete que estava parada no acostamento sendo abastecida com capim pelos ocupantes. Os Bombeiros acreditam que o capim dificultou a visualização da pista e das sinalizações e isso influenciou no acidente.

O carro conduzia cinco pessoas: o motorista, duas mulheres e duas crianças. De acordo com os Bombeiros, todas elas estavam conscientes e orientadas quando receberam os primeiros socorros.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros levou as crianças para o Hospital Regional de Cajazeiras. As demais vítimas foram conduzidas pelo SAMU para a mesma unidade hospitalar.

O carro onde estavam os cinco ocupantes ficou com a frente bastante destruída. Mas, segundo os Bombeiros, não foi necessário retirar nenhuma vítima das ferragens. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.








Fonte - Diário do Sertão



Tecnologia do Blogger.