Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança em escola particular - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança em escola particular

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11) em João Pessoa suspeitos de estuprarem uma criança de oito anos dentro uma escola particular. Segundo informações da Polícia Civil, as apreensões foram em decorrência de mandados judiciais após processo que tramita em segredo de justiça desde maio de 2018.

Os dois adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). De acordo com a delegada Roberta Neiva, gerente da seccional de João Pessoa, outros dois mandados de apreensão contra dois outros adolescentes suspeitos também foram expedidos e a Polícia Civil realiza buscas para cumpri-los.

“A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o caso até a polícia. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos quatro adolescentes envolvidos”, explicou Roberta Neiva.

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. A delegada explicou que eles devem responder pelo ato infracional semelhante ao crime de estupro. “Não temos conhecimento de outras denúncias envolvendo o quatro adolescentes”, relatou a delegada.

Até o início da tarde desta segunda-feira, os dois outros adolescentes alvos do mandados judiciais não tinham sido localizados.





Fonte Por G1 PB




Tecnologia do Blogger.