Dois policiais militares da região de Patos morrem nesta quarta-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois policiais militares da região de Patos morrem nesta quarta-feira

Morreu por volta das 18h30m (seis e meia da noite) desta quarta-feira, 27 de março, o Sargento da Polícia Militar, João Batista. Ele era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar aqui em Patos, residia no Distrito de Passagem em Café do Vento, e destacava na cidade de Cacimba de Areia Paraíba.

As informações sobre a sua morte ainda são vagas, mas segundo informações postadas em redes sociais, João Batista teria sofrido, pelo menos, três enfartos, o que acabou provocando a sua morte.

2ª morte de militar, também por Infarto

Também conforme informações divulgadas por militares aqui de Patos, morreu em Coremas na tarde de hoje, o Sargento Fernando Aladino, natural de Patos (residia no Conjunto Noé Trajano). Ele era de uma família de militares, teria participado de uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (27), e vítima de infarto fulminante nesta tarde.

Os militares estão lamentando os referidos fatos.

Em contato com o Cabo Silvano Morais, da ONG Abolição Militar, ele lamentou as mortes, e fez questão de frisar as condições estressantes que, segundo ele, os policiais militares da Paraíba estão sendo submetidos.





Fonte
Fonte: PatosOnline



Tecnologia do Blogger.