Homem que matou companheira a facadas no bairro Bivar Olinto, vai a júri hoje - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem que matou companheira a facadas no bairro Bivar Olinto, vai a júri hoje

Vai ocorrer nesta terça-feira (12), às 08h00, no Fórum Miguel Satyro na cidade de Patos, o júri referente à Ação Penal movida pelo Ministério Público Estadual contra Damião Oliveira da Silva (RÉU SOLTO), acusado de matar a golpes de faca, sua companheira de nome Eliana dos Santos Martins (34 anos), na madrugada do dia 06 de janeiro de 2018, no bairro Bivar Olinto, cidade de Patos-PB.

Poucos dias após este feminicídio que chamou bastante a atenção das autoridades policiais e da população, Damião Oliveira foi preso no município de Santa Terezinha, graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil de Patos.

Naquele momento ele chegou a confessar que cometeu o assassinato, e segundo informou o delegado Diego Beltrão, o acusado em questão se mostrou uma pessoa fria e calculista, sem demonstrar qualquer arrependimento pela violência praticada. O mesmo estava respondendo em liberdade.

Veja publicação da data de horário do júri:









Fonte
patosonline



Tecnologia do Blogger.