NO SERTÃO: Ex-presidiário é preso suspeito de estuprar jovem de 21 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: Ex-presidiário é preso suspeito de estuprar jovem de 21 anos

Um homem foi preso nesse domingo (10) suspeito de ter estuprado uma jovem de 21 anos no município de Cajazeirinhas, Sertão do estado. A vítima fez aniversário no dia do abuso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural da cidade e a jovem foi até o destacamento com escoriações pelo corpo, onde denunciou o homem por ter forçado relações sexuais com ela.

José Junior Fernandes Alves, conhecido como ‘Junior Nonário’ chegou a fugir, foi preso no final da tarde em uma casa abandonada. Ele tentou negar o crime, alegando que as escoriações da vítima foram devido a uma queda de moto no momento da carona. No entanto, o exame feito na jovem atestou violência sexual.

De acordo com o delegado Cleonaldo Queiroz, não houve sequer carona. Ao Portal MaisPB, ele relatou que a vítima foi abordada pelo suspeito, que a violentou. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito alegou estar sob efeito de drogas.

Segundo Cleonaldo, o suspeito nunca tinha tido contato com a vítima anteriormente, e sequer sabia o nome dela.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia do município de Pombal, onde foi ouvido e logo depois levado à cadeia pública municipal. De acordo com o delegado, o suspeito já cumpriu pena por crimes de porte de arma, roubo e assalto.

A jovem foi encaminhada para a maternidade de Patos, onde foi medicada.






Fonte MaisPB



Tecnologia do Blogger.