Três alunos suspeitos de estuprarem criança de 8 anos em Colégio de João Pessoa já estão no CEA à disposição da Justiça - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três alunos suspeitos de estuprarem criança de 8 anos em Colégio de João Pessoa já estão no CEA à disposição da Justiça

Uma criança de 13 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos, nesta segunda-feira (11), e já estão à disposição da Justiça, suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos, no colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A Polícia Civil ainda está em busca de um quarto suspeito, também menor de idade.

Uma decisão judicial determinou, na última sexta-feira, o cumprimento de quatro mandados de apreensão para internação provisória contra os adolescentes por terem abusado sexualmente de um menino, na época, com 8 anos de idade - atualmente com 9 anos.

A delegada Roberta Neiva disse que não pode revelar detalhes devido à natureza do ato infracional, e nem a idade do suspeito que ainda não foi localizado, em virtude da polícia ainda estar em diligências.

O processo tramita desde o ano passado em segredo de Justiça. Nesta segunda-feira, a delegada declarou que não pode repassar detalhes do caso e apenas informou ao ClickPB que "a família trouxe (o caso à delegacia), foram feitos os procedimentos, isso já foi encaminhado ao Poder Judiciário, na sexta-feira (8) foram expedidos os mandados de busca, foi dado cumprimento, hoje, a três mandados e um mandado ainda se encontra em aberto."

A criança de 13 anos e os adolescentes foram apreendidos em casa, nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

O colégio Geo Tambaú informou ao ClickPB que vai enviar uma nota ainda nesta segunda-feira manifestando-se sobre o caso.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.