Centro Educacional Ágape realiza Doações em sua “Páscoa Solidária”. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Centro Educacional Ágape realiza Doações em sua “Páscoa Solidária”.

“FELICIDADE”, esta é a palavra que resume a Páscoa Solidária do Centro Educacional Ágape. A escola teve o prazer de realizar uma linda ação na manhã desta sexta-feira (26) na Creche Mariana Medeiros, localizada no Bairro da Vitória em Patos.

Os pequeninos receberam das mãos dos alunos e professores do ÁGAPE chocolates arrecadados durante a campanha “Ágape em Ação 2019”. Esse resultado foi fruto do engajamento e da participação de todos que fazem parte da comunidade: Alunos, famílias e colaboradores.

A direção da escola agradeceu a todos que contribuíram das mais diversas maneiras, exercendo significativamente os valores de fraternidade, solidariedade e compromisso com o próximo.

De acordo com os gestores do colégio ÁGAPE, durante todo o ano letivo o colégio estará trabalhando e praticando a empatia e o altruísmo com os educandos. “Realizaremos várias ações deste caráter. Pois nós da direção e corpo docente, compreendemos a importância dessas ações sociais, trabalhando de forma contínua não somente a agenda pedagógica, mas também a questão da humanização com nossos alunos, já que acreditamos que ambas caminham juntas.” Concluem os gestores.

Para a professora Amanda, a atividade promoveu mais que a interação. “A doação dos nossos alunos à Creche Mariana Medeiros foi muito além dos chocolates. Eles compartilharam carinho, felicidade e muito amor com as crianças daquela instituição.” Disse a professora.

“A todos que contribuíram com o sucesso desta campanha receba um afetuoso abraço e nossos sinceros agradecimentos porque nossa atitude de solidariedade e cidadania só foi possível graças a sua confiança, carinho e participação” Disse Fábio Santos






Fonte Da assessoria do ÁGAPE


Tecnologia do Blogger.