ENTREVISTA: Prefeito de Catingueira fala sobre problema do lixão, ausência de médicos no município e diversos outros assuntos. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ENTREVISTA: Prefeito de Catingueira fala sobre problema do lixão, ausência de médicos no município e diversos outros assuntos. Ouça!

O prefeito Odir Pereira Borges Filho concedeu na última quarta-feira (17) uma entrevista ao catingueiraonline onde falou sobre diversos assuntos relacionados ao município.

Dr. Odir iniciou falando sobre o lixão de Catingueira que foi interditado após uma denúncia. Ele disse que se reuniu com o Ministério Público e após isto, foi decidido a interdição do lixão. “Até que possamos achar uma solução definitiva, estamos levando o lixo da cidade até o município de Piancó. É um custo alto que vai fazer falta para a prefeitura.” Disse.

Em seguida, Odir falou sobre a saída de uma das médicas que estava prestando serviço ao município. Segundo ele, a profissional pediu demissão após um desentendimento com uma paciente e por conta disto, a prefeitura teve dificuldade de encontrar uma substituta, mas que o problema já foi solucionado.

O prefeito também falou sobre o problema da falta de energia elétrica na cidade e quais iniciativas foram tomadas para tentar resolver o problema. Ele disse que se reuniu com o Ministério Público de Piancó e apresentou o problema ao promotor que garantiu buscar o mais rápido possível uma solução.

Dr. Odir ainda falou sobre vários outros assuntos, como o início da obra da pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto Vila da Cruz, da pavimentação da rua que dá acesso ao cemitério local, dos serviços de construção e reparos de açudes na zona rural, da reimplantação da banda filarmônica São Sebastião e do apoio que a prefeitura está dando as famílias do conjunto que tiveram suas casas alagadas por conta das fortes chuvas.

Ouça a entrevista completa









Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.