Justiça determina prisão de homem que mostrou partes intimas a crianças - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Justiça determina prisão de homem que mostrou partes intimas a crianças

Pouco tempo depois a ser solto, suspeito de ter mostrado partes intimas do seu corpo para crianças em Santa Luzia, foi novamente conduzido a delegacia, agora com mandado de prisão expedido pelo juiz local.

Tudo iniciou na noite da ultima quinta dia 11/04, quando a Policia Militar foi acionada por duas mulheres que estavam com crianças entre 11 e 13 anos, denunciando que um homem esteve mostrando suas "genitálias" para as crianças e as chamando para dentro de uma residencia.

Os Policiais Militares identificaram e localizaram o suspeito, quando foi realizado a prisão e encaminhado a delegacia de Patos e apresentado ao delegado.

O homem foi solto, mas logo foi novamente preso, sob força de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Santa Luzia PB.

Segundo informações ao tomarem conhecimento da soltura do homem, as mães das crianças procuraram a justiça que determinou a prisão.

E na tarde desta sexta (12) deu cumprimento deixando suspeito a disposição da justiça para os tramites legais.








Fonte Patos Tv



Tecnologia do Blogger.